Tuesday 6 June 2017

Free Option Trading Tutoriais


Tutorial de negociação de opções Meu blog foi projetado como um tutorial de negociação de opções intemporais. Tenho a intenção de continuar a adicionar artigos de negociação de opções em uma base periódica. Cada um leva de quatro a seis horas para compor e mesmo que os exemplos possam ser datados, a informação resistirá ao teste do tempo. No blog, você pode usar o recurso de pesquisa para encontrar tutoriais de negociação de opções específicas. Na seção Categoria, você encontrará um grupo de artigos chamado, Como Iniciar Opções de Negociação. Esses tutoriais de negociação de opções identificam recursos e ajudam você a construir sua base de conhecimento. Na próxima seção eu ensinar-lhe como gerenciar seus negócios. Estes tutoriais de negociação opção irá explicar certas configurações e vou ensinar-lhe como ajustar seus negócios opção. Eu acredito que, a fim de ser um comerciante de boa opção, você deve primeiro ser um comerciante bom estoque. Na próxima seção, Análise - Técnica, Fundamental, Mercado, eu explico alguns conceitos-chave para a análise técnica e fundamental. Eu descrevo lacunas, reversões, breakouts, quotV Bottomsquot e muito mais nestes tutoriais de troca de opções. Como você lê sobre a opção de negociação, você vai encontrar muitas abordagens diferentes. Alguns são bons e outros não. Nesta próxima seção do meu blog, estratégias de opções boas e más, ensino o que aprendi nos últimos 20 anos. Eu explico algumas das estratégias que eu uso e porque trabalham. Eu também descrevo algumas das estratégias de negociação de opções que não e eu explicar por que eles são falhos. Opções são um instrumento complexo e na próxima seção, Opção Complexidades - Expiração, Atribuição, Volatilidade. Eu descrevo algumas das nuances negociando da opção. Os preços mudam muito rapidamente e você precisa saber todos os detalhes. Na próxima seção, Relative StrengthWeakness - My Edge, eu uso tutoriais de negociação de opções para descrever minha vantagem. Para ser um comerciante opção bem sucedida, você deve usar uma abordagem sistemática para aumentar suas chances. Na categoria final, How I Trade Options, os tutoriais de negociação de opções descrevem minhas filosofias e métodos pessoais. Eu estive envolvido em quase todas as facetas da troca de opções durante a minha carreira e tenho formado opiniões concretas sobre o que funciona eo que não funciona. Eu sou para sempre um estudante do mercado e eu tento aprender algo novo todos os dias. Espero que meus tutoriais de negociação de opção fornecê-lo com novas idéias. CategoriasEstudar opções de negociação e você também pode ganhar consistente renda mensal de seu portfólio em cima, para baixo e Sideways Markets Quando eu aprendi sobre a negociação de opções que eu estava completamente céptico. A declaração acima parecia muito bom para ser verdade. Este é precisamente por isso que eu criei um LIVRE 3.000 baseado na web curso de negociação de opções para provar que é verdade. O curso irá ensiná-lo a ganhar dinheiro em cima, para baixo, ou lateralmente mercados. E eu ESPERO que você verifique todas e cada reivindicação neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria. Então mantenha seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo. Para tornar as coisas mais fáceis para você, eu fiz essa home page o ponto de partida do curso. Para começar, basta concluir uma das duas etapas abaixo. Passo 1: 98 do material que eu crio é grátis. No entanto, aqueles que consumiram o curso de opções gratuitas me pediu para criar uma versão premium. Assim eu fiz e seu agora oferecido aos subscritores do boletim de notícias de troca transparente. Ill também enviar-lhe diariamente e-mails para guiá-lo através dos conceitos do curso e de vez em quando vou enviar-lhe alertas de comércio em tempo real para que você possa ver como isso funciona em tempo real. Junte-se à comunidade de comércio transparente livre onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Passo 2: xa0if você prefere aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo. Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso você será capaz de ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados). Opções de negociação de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência). No entanto, uma vez que você aprende o poder de colocar e opções de compra, investir nunca será o mesmo novamente. A versatilidade e potencial de lucro das opções de negociação é quase inigualável na arena do mercado de ações. Eu ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações. No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas para opções de negociação para o motivo errado. Portanto, se você é um dos muitos que estão procurando ficar rico rápido sem trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar. Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e fora dessa droga. Eu principalmente atender às pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família. Assim, eu ensino uma abordagem sensata, de baixo risco, para investir. Mas como qualquer coisa que vale a pena, vai levar muito trabalho duro antes de ter sucesso Os Módulos de Aprendizagem do FREE Web Based Options Course. O curso de opções baseado na web irá ensinar-lhe o processo de 7 etapas simples que eu uso para trocar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais eficaz, leia cada lição na ordem exata como eles são listados. Esta seção vai sobre o básico de negociação de opções de ações. Youll aprender o que as opções de ações são, e será ensinado o conceito de como opções de negociação de ações podem ser rentáveis. As opções de ações são tão exclusivas e a compreensão de como as opções são valorizadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão opções de ações seu valor. Eu sinto que não há nenhum uso aprender estratégias avançadas da opção a menos que você puder fazer o dinheiro com os princípios, assim que aqui eu esbocei cinco estratégias de troca da opção básica. As opções conservadas em estoque são derivadas dos estoques assim que você necessita pelo menos uma compreensão básica de como ler cartas conservadas em estoque. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura da tabela de ações. Este é um follow-up para a aula de gráfico de ações. Ele vai mais algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações. Isto é onde todas as lições serão amarradas junto. Você será percorrido através do processo de 3 etapas de negociação (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros). Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso. Produtos criados por Trader Opções de Travis Trading Made Simple Course Opções gratuitas Módulos de Aprendizagem de Curso Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Stock Opções Tutoriais Um Tutorial de Opções Deve ser Livre: Existem muitos sites promovendo um Tutorial Opções que custa muito dinheiro. Você deve ser capaz de encontrar um bom Tutorial Opções de graça. Na verdade, você já desembarcou em um site de Tutorial de Opções GRÁTIS. Tudo que você precisa é ler o que temos para você. Deve ser um bom começo. Stock é para Damas como as opções são para xadrez: Investir em ações é muito mais fácil do que investir em opções. Investir em ações é simples. Basta escolher um cavalo e colocar a sua aposta. É um jogo simples como jogar damas. Investir em opções é muito mais complicado ndash é mais como jogar xadrez. Opções de investimento pode ser uma experiência de aprendizagem ao longo da vida. Para aqueles de nós que amam o desafio extra de opção de investimento, vale a pena cada minuto de tempo que você gasta. As recompensas de opções de investimento pode ser muito maior do que os ganhos possíveis de compra ou venda de ações, mas os riscos também são maiores. As opções são investimentos alavancados. Alavancagem funciona tanto ndash maneiras que pode fornecer ganhos extraordinários, bem como perdas extraordinárias. Obviamente, aprender tudo o que puder sobre opções é essencial antes de você nunca investir com dinheiro real. Então, onde você começa Começando com as suas opções gratuitas Tutorial: Acreditamos que a melhor aposta seria ler todos os tópicos listados no Stock Options 101. começando no topo. Depois de ter uma compreensão das definições básicas e conceitos, o próximo passo pode ser para se inscrever para o nosso boletim semanal gratuito. Além de uma nova idéia de opções enviada para você a cada semana, você receberá um relatório de opções gratuito que coloca muitos dos conceitos de opções básicas para trabalhar no mundo real. Terrys Dicas Stock Options Trading Blog As 9 carteiras reais realizadas por Terrys Dicas estão tendo um grande 2017 até agora. Seu valor composto aumentou 23,8 para o ano, cerca de 4 vezes maior do que o mercado global (SPY) avançou. A estratégia básica empregada por a maioria destes portfólios é apostar em o que a companhia não fará um pouco do que o que fará. Na maioria das vezes, isso envolve escolher uma empresa blue chip que você realmente gosta, especialmente um que paga um grande dividendo, e apostando que ele não vai cair por muito. Você não se importa se ele sobe ou fica plana. Você só não quer que ele caia mais do que alguns pontos enquanto você segura suas posições de opção. Hoje, eu gostaria de oferecer um tipo diferente de uma aposta com base no que uma empresa popular pode não fazer. A empresa é Tesla (TSLA), eo que pensamos que não vai fazer é mover-se muito maior do que é agora, pelo menos para os próximos meses. Como fazer 27 em 45 dias com uma aposta em Tesla Tesla é uma empresa que tem milhares de apoiantes apaixonados. Eles têm oferecido o. Um de meus jogos favoritos da opção é escolher uma companhia que eu gosto (ou uma que diversas pessoas eu respeito como) e colocar uma aposta que será pelo menos permanecer plana para os próximos meses. Na verdade, na maioria das vezes, eu posso encontrar uma propagação que vai fazer um grande ganho, mesmo se o estoque cai por alguns dólares, enquanto eu mantenho a propagação. Hoje, eu gostaria de compartilhar um investimento que colocamos em uma carteira Terrys Dicas ontem. A propósito, esta carteira tem spreads semelhantes em outras quatro empresas que gostamos, e ganhou mais de 20 nos primeiros dois meses de 2017. Já fechamos dois spreads cedo e reinvestimos o dinheiro em novas peças. A carteira está no alvo para fazer sobre 100 para o ano (e está disponível para o Auto-Comércio no thinkorswim para qualquer um não interessado em colocar os comércios eles mesmos). Como fazer 50 em 5 meses com opções na Celgene Não só é CELG em muitos analistas Principais Escolhas para a lista de 2017, mas vários contribuintes Pesquisando Alpha recentes têm exaltado negócio e futuro da empresa. Um artigo afirmou que poucas preocupações de biotecnologia de grande porte têm uma trajetória de crescimento de lucros e receita mais clara nos próximos 3-5 anos do que a Celgene. 20 de fevereiro de 2017 Hoje eu gostaria de compartilhar uma idéia que estamos usando em um de nossos portfólios de Terrys Tips. Iniciamos essa carteira em 4 de janeiro de 2017, e em suas primeiras seis semanas, a carteira ganhou 30 após comissões. Isso funciona para cerca de 250 para o ano inteiro, se podemos manter esse ganho médio (provavelmente não podemos mantê-lo, mas com certeza é um bom começo e um endosso positivo para a idéia básica). Usando Investors Business Daily para criar uma estratégia de opções IBD publica uma lista que chama de seu Top 50. É composto por empresas que têm um impulso positivo. A nossa ideia é verificar esta lista para empresas que particularmente gostamos por razões fundamentais além do fator de impulso. Depois de ter escolhido alguns favoritos, fazemos uma aposta usando opções que farão um bom ganho se o estoque permanecer pelo menos plana para os próximos 45 60 dias. Na maioria dos casos, o estoque pode realmente cair um pouco e ainda vamos fazer o nosso ganho máximo. As primeiras 4 companhias que nós selecionamos da lista Top50 de IBDs foram. Este livro não pode melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e fairways (e às vezes o Madeiras). Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para seu IRA. Inscreva-se em seus 2 relatórios gratuitos Amostra Nosso Boletim Informativo Agora TD Ameritrade, Inc. e Terrys Tips são empresas separadas, não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um. Como fazer um ano com Calendar Spreads e Estudo de Caso - Como a carteira semanal da Mesa Made mais de 100 em 4 meses Log in - Artigo Informativo - PoloMercantil Contato PoloMercantil - Classificados, notícias, cultura e entretenimento Bem vindo! Fazer cadastro ou login. A sua conta existente Tutoriais NowOption Trading Uma ótima maneira de aprender opções de negociação é através de tutoriais negociação opção. Eu encontrei como eu estava aprendendo a opções de comércio que assistir a um comércio se configurar, entrou, gerenciado e revisto foi uma grande ajuda para o meu aprendizado para o comércio. Tem sido a minha experiência que é útil para assistir a um comércio sendo colocado sob a forma de um vídeo E Ive também achei útil para aprender sobre os comércios sendo configurado e gerenciado por ler sobre ele. É por isso que eu incluí ambos os formatos aqui nesta página. Doente ocasionalmente colocar um novo vídeo tutorial, especialmente sobre as estratégias que eu havent mostrado antes. Isso oferecerá a oportunidade de discutir não apenas o próprio comércio como ele se desenvolve, mas também o uso de algumas das ferramentas de comércio para análise de comércio e gestão comercial. Preste atenção para os links individuais para estes para aparecer também na coluna da direita e acessível a partir de todas as páginas do site. Além disso, eu vou definir as páginas de tutoria comercial onde Ill escolher uma estratégia e criar uma página de comércio. Esta página agirá como um jornal de comércio assim que eu tenho a oportunidade de demonstrar este processo também. Cada novo comércio terá uma página onde o comércio é criado e discutido como eu me preparo para entrar. Vou adicionar atualizações para estas páginas como eu monitorar os negócios e, em última análise, ter uma conclusão comercial onde eu avaliar o resultado do comércio e todas as lições aprendidas. Esta abordagem destina-se a ser uma demonstração mais formal do plano de negociação. Comércio diário e comércio log conceitos Ive discutido em outras páginas. O que eu vou fazer nesta página está coletando todos os tutoriais de troca de opções que eu coloquei juntos. A partir desta página, haverá um link para detalhes de cada opção de negociação tutorial. Abaixo está um resumo dos comércios em termos do tipo de comércio, gainloss, etc Estas operações serão em grande parte construídas a partir de opções de índice ou ETFs de um determinado índice. Existem muitas razões para isso, algumas das quais são descritas na página de opções de opções de índice e algumas na página de opções do ETF. As principais razões, embora para mim tem a ver com o volume negociado eo fato de que nenhum comércio é dependente de um estoque e quaisquer eventos que poderiam causar enormes oscilações. Eu quero salientar que Ive colocado todos esses comércios em uma opção de papel de negociação conta no thinkorswim. Eu não estou fazendo nenhuma recomendação sobre qualquer um destes comércios. Estes tutoriais são simplesmente oferecidos para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment